menu

Fedde Le Grand and Cobra Effect - I Can Feel | Official Music Video



Confira os Ganhadores

› Arquivos de promoções:

Spring Break Dance Paradise e Viagem com...

Tênis Tomorrowland

Concurso Cultural “dance paradise Jovem ...

Promoção Canal Concept

Promoção Canal Trance

Promoção Canal House

Promoção Canal House

Promoção Canal Concept

Winter Festival deixa saudades!

Autor: Kisy



 Em sua oitava edição, o Winter Festival conseguiu surpreender! 

Sob comando de Gustavo Paulus, empresário idealizador  do evento, e em seu segundo ano produzido pela Frank Agency, dos sócios e DJs Paulo Boghosian, Humberto Sato e João Lee, a novidade começou com uma festa para hóspedes e convidados na pista 2 na quinta-feira, dia 15. Ou melhor, a pista 2 também foi um elemento surpresa desse weekend, tanto pela sua criação quanto pela sua repercussão. 

A festa Jack Your Body - Chivas foi assinada pela Jack Artists. China, Alê Reis, Boghosian e João Lee dividiram a cabine. O ambiente era escuro, com colunas de LED e diversas turmas dos mais variados estados do Brasil já começaram a interagir naquela noite. Uma festa menor, na qual todos tinham o prazer de descobrir quem encontrariam nos demais dias do weekend e já com uma boa amostra musical com que seriam presenteados. A temperatura fora era fria, bem fria fazendo jus à fama da Serra Gaúcha.

O singular e inovador design visual do evento deve ser aqui ressaltado. Pista 1 e 2 assinadas por Muti Randolph, o mestre que assina também todo o conceito visual do club paulistano D-Edge. Outro elemento de sucesso, o sound system, impecável como todo bom DJ e ouvinte deseja.

Esse talvez seja um dos grandes diferencias do Winter, além do público seleto e descolado. Produzido por artistas de alma e ofício, os detalhes e perspectivas seguem a verdadeira essência no quesito qualidade e inovação. O produto entregue é atento aos detalhes de som, iluminação, conceito e vanguarda. Elementos fundamentais ao sucesso e harmonia de um evento de música eletrônica. 

Como de costume, a sexta-feira é o dia mais agitado na recepção do Hotel Serrano. Ali todos são vistos, ouvidos, recebidos e com certeza é um dos momentos mais "sociais" e agradáveis do final de semana. Os hóspedes e artistas são recebidos pela equipe, jornalistas e RPs do evento. São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Vitória, Brasília, Goiânia, Salvador, Fortaleza, Paraná... todos estados e cidades ali presentes! Os catarinenses, um dos povos com mais música eletrônica latente nas veias, compareceram em grande número nessa edição. E, obviamente, os gaúchos e gaúchas, sempre elegantes e educados circulavam no saguão. O site das gaúchas Jéssica Spier e Fefe Ramos, Trichic, a RP gaúcha Pati Leivas e Ale Faccini faziam as honras da casa, com uma receptividade sulista para ninguém botar defeito!

Enquanto o relógio no painel de led da entrada do Centro de Convenções do Serrano fazia a contagem regressiva para a festa da noite, a Rua Coberta estava lotada e preparando os ânimos para a noite. Lounges e bares servindo boa gastronomia, bons vinhos e dando a largada oficial para o último final de semana histórico do Festival de Cinema!

O Warung Beach Club apresentava a festa da noite. Seus "fiéis" amigos e clientes chegavam em grande quantidade para prestigiar o evento. Cretini e Lazarenti, o novo projeto de Leozinho em conjunto com Gustavo Conti, abriu a noite, seguido por Miguel Campbell. A pista principal estava lotada, serviço de open bar muito bem organizado. O público se divida entre a pista 1 e  2, onde Daniel Kuhnen esbanjava seu talento com a escolha sucessiva de boas tracks. A pista "debaixo" foi um capítulo a parte. Na sequência de Dani K, Diogo Accioly assumiu o som e Phonique, ansioso, não esperou a data de sábado para iniciar seu trabalho, e já iniciou um back to back com seu amigo. Enquanto isso, Kolombo, na pista principal, colocava seus fãs para dançar e, seu set, naquela noite, foi relatado pelos mesmos como um dos melhores de 2013.

Se a sexta-feira foi intensa, o sábado conseguiu superar. Na piscina do Hotel Serrano, devidamente estruturada, a Perrier-Jouet assinava o sunset. Uma cabine enfeitada por flores brancas e muito verde, traduziam a mensagem do patrocinador oficial do evento. Com muito requinte e sofisticação, Michel Saad e Silvio Conchon iniciaram o line, seguidos por Phonique e Bruno Be. A composição desse line tornou o sunset um dos melhores momentos do evento. Pista lotada, final de tarde extasiante, público de mãos para cima, muitas melodias e vocais nas tracks. A festa terminou às dez da noite com gostinho de quero mais!

E teve mais! Afinal, era noite do club D-Edge assinar o evento. Globais, artistas, celebridades e muitos DJs circulavam pelo Serrano, todos em busca da experiência musical proposta. O evento foi muito bem prestigiado por formadores de opinião e sentia-se também o carinho de muitos amigos  e parceiros que ali estavam para dividir o momento com os produtores. Turmas se reuniam e entravam na festa. Alê Reis, como sempre, fez um set digno de Winter. Afinal, ele é  o único DJ que se apresentou em todas as edições do evento, logo, um conhecedor nato! (Inclusive, ele está disponibilizando em suas redes sociais algumas das tracks que tocou na noite, atendendo aos insistentes pedidos dos seus fãs). Phonique é sempre Phonique! O clima da festa ficou gostoso, dançante e as meninas em sua grande maioria exclamaram várias vezes: "eu amo essa música!". Em seguida, Âme assumiu a cabine e daí por diante deu aula! Um set "D-Edge", memorável que só poderia ser assumido por Renato Ratier, que encerrou a festa e deixou a galera com os pés cansados de tanto dançar lá pela manhã. E na pista 2 estava ele, Renee Mussi, encerrando com seu bom gosto único a pista.

O Winter Festival passou e deixou saudades! A interação do público com as redes sociais foi intensa e conseguiu levar um pouco do que acontecia aos ausentes através da hashtag #winterfestival2013. A proposta do evento sempre foi surpreender e sempre será, segundo os organizadores. Alto padrão de qualidade, geração de conteúdo e efetividade operacional (conduzida pelo expert em turismo e eventos, Eduardo Figueira) foram os pontos principais do weekend. Os camarotes foram disputadíssimos e as turmas que compareceram já deixaram pré- reservado seu espaço para 2014. Mas os principais aplausos são para o público: antenados, dispostos ao novo, sedentos por house music de identidade e cheio de personalidade. Pessoas estilosas, rostos lindos e iluminados com um belo sorriso de satisfação, esperamos vocês no Winter Festival 2014!

 

 

 

Quer ir para Ibiza?

Autor: Kisy



 A lendária Pacha Ibiza celebra quatro décadas de vida.

Ibiza, como todos sabem, está - sempre- em festa!

As cerejas mais famosas do mundo comemoram essa data com um calendário de festas semanais na Ilha espanhola. Artistas assinam cada uma de suas noites, entre eles os renomados Guy Gerber ( que cedeu uma entrevista super bacana à Revista House Mag, confiram aqui), Solomun  ( dia 04/08, com sua proposta de cada noite ter convidados, Solomun leva o Warung Beach Club para sua cabine, através dos DJs Renato Ratier, Davis Genuino e Leo Janeiro) e o aclamado  David Guetta.

A temporada de Ibiza está a todo vapor!

Nas suas filiais, a comemoração também ocorre. Em Floripa os 40 anos serão comemorados com a vinda de Javier Gonzalez, artista com 20 anos de carreira e residente do novo clube/hotel do grupo, o Destino Ibiza. Nessa noite também terá o som underground na pista Terraza, que cada vez mais se solidifica como a melhor noite do gênero no circuito de Floripa. Na Terraza, os DJs são Gustavo Pamplona, Allen Rosa e Ricardo Lin.

Mas voltando ao assunto inicial, quem não gostaria de ir para Ibiza? Pela primeira vez, pela enésima vez, tanto faz!?!

Todo mundo ama Ibiza!

A Pacha Floripa vai presentear um sortudo com uma viagem inesquecível de quatro dias para lá, com direito a noites de "sensaciones unicas" na sua matriz e hospedagem no  novo Hotel Destino, o resort que é a grande novidade dessa temporada!

 

Como participar:

 

1- Curta a fan page da Pacha Floripa para ficar por dentro das novidades.

2- Acesse o link da promoção aqui.

3- Preencha com os dados solicitados.

4- Responda a pergunta : O que você espera de quatro noites incríveis em Ibiza?

5- Concorde com o regulamento

6- E boa sorte!

 

O autor da frase mais criativa será o Vencedor do Concurso  durante a festa Made in Ibiza, dia 10/08, em Floripa. A presença do #PachaLover é indispensável na festa para receber o prêmio, caso contrário, a segunda frase mais criativa será divulgada e assim sucessivamente.

 

Amantes das festas e boa música, criatividade e muita sorte para vocês!

 

No Regular Play estreia no Warung

Autor: Kisy



Greg Paulus e Nick Debruyn viveram sua infância juntos em Minessota.

Amantes de jazz e hip- hop, viajaram para estudar música, cultura e ritmo afro-cubano em Havana. Em 2006, voltaram aos EUA, participaram de uma festa do selo Wolf+Lamb e envolveram-se  com a música eletrônica experimental. Dois anos depois já se tornaram parte do cast permanente do selo.

Paulus sempre tocou trompete no clubs de sua cidade antes da temporada em Cuba, inclusive estudou jazz clássico, sendo o jazz o ritmo sempre presente nos trabalhos da dupla, que incluem remixes para Nicolas Jaar ( escute a track Owe Me), Soul Clap ( escute a track Smiling Faces) e Le Loup. 

 

Aqui no Brasil,  o projeto de música chamado The Drone Lovers, composto pelos Djs Davis Genuíno Pedro Zopelar, além de Érica Alves, cantora e compositora, tem no seu EP a faixa Way Home também remixada por No Regular Play.

 

Dia 27 de julho, Warm Up do Winter Festival 2013, todos os ouvidos estarão atentos aos jovens talentosos. Mais informações sobre o evento no site do club Warung.



Dance Paradise is a multi-platform company that operates in a segment on the rise in Brazil: the electronic music business. Its activities include a specialized news portal on the web, a 3-channel webradio with over 100 radioshows of the best DJs in the world, organizing, broadcasting and coverage of electronic music events/festivals all over the globe and finally, the development of custom projects for our clients. The company's reference product is the Dance Paradise FM radioshow, leader in audience in Curitiba, and is now part of Jovem Pan Sat Network, Brazil's largest radio network with 55 affiliates throughout the country. With the needs of the consuming public of electronic music in mind, Dance Paradise's DNA brings creative and innovative solutions to connect the brands in a market full of potential, doing so by using a young and dynamic language.


Voltada ao público de 19 a 29 anos, a Dance Paradise é uma empresa multi-plataforma que atua num segmento em ascensão no Brasi: o da música eletrônica. Suas atividades incluem um portal de notícias especializado, um webrádio com mais de 100 rádioshows dos principais DJs do mundo, realização e cobertura de eventos/festas do gênero e criação de projetos customizados para clientes. O produto referência da empresa é o programa de rádio FM Dance Paradise, líder de audiência em Curitiba, e que agora passa a integrar a grade de programação da Rede Jovem Pan Sat com transmissão para 54 filiadas em todo o Brasil. Entendendo as principais necessidades do público consumidor de música eletrônica, a Dance Paradise têm em seu DNA soluções criativas e inovadoras para conectar as marcas nesse mercado cheio de potencial, através de uma linguagem jovem e dinâmica.

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Fone:
55 41 3331-6310
55 41 3331-6310

Endereço:
Rua Amauri Lange Silvério 516
Pilarzinho - CEP 82120-00
Curitiba - PR - Brasil

Green Valley • Comemoração Melhor Club do Mundo (01 de maio 2015 • Armin Van Buuren)

Você sempre quis estar nos maiores eventos e festivais do mundo? E sentir aquela vibe da galera ao vivo ? Então o canal live é a sua praia.

Aqui você vai ouvir ao vivo dos 4 cantos do planeta, transmissões exclusivas dos maiores radio shows e eventos do mundo.

Carl Cox Global live from Ibiza, A State Of Trance , Amsterdan dance event, Ultra Music Festival, Creamfields e também as diversas festas que a dance paradise realiza pro todo Brasil.

Só aqui na dance paradise você fica conectado 24 horas com a rede mundial da música eletrônica.

TiëstoInNorway - Northern Lights Tour

Disclosure - Jaded

Green Valley • Comemoração Melhor Club do Mundo (01 de maio ...